quarta-feira, 2 de março de 2011

O Casamento Real

O site oficial do casamento real celebrando o casamento do príncipe William e Catherine Middleton é lançado hoje pelo Palácio de St. James. 


O site, www.officialroyalwedding2011.org , é o serviço de informação oficial para todos os interessados no próximo casamento real. Anúncios periódicos dos detalhes do casamento em funcionamento até o dia do casamento vão aparecer no site.


O site será atualizado regularmente com conteúdos exclusivos, incluindo galerias de fotos, recursos, vídeos e links para informações importantes para os visitantes no dia.

O site irá reunir todos os meios de comunicação social oficiais em torno do evento, incluindo a Clarence House eo Palácio de Buckingham Flickr conta, Twitter (@ Clarence House), 

O Canal Real no YouTube e os britânicos Monarquia página do Facebook , com fácil acesso directo a todos os canais de comunicação. Sem prejuízo do trabalho de planejamento mais, o site pode apresentar um fluxo de web com transmissão ao vivo do casamento em si.

Bem como atualizações regulares sobre os detalhes do casamento antes do evento, no próprio dia o site vai ser o primeiro lugar para visualizar informações como os detalhes do vestido de casamento de Middleton.

O site é hospedado pelo Google App Engine, que é projetado para lidar com grandes picos de tráfego global na web, e foi construído pela Accenture. Design e consultoria criativa foi oferecido pela Sala de Leitura.

O site é lançado no mesmo dia em que é específico DirectGov página Royal Wedding www.direct.gov.uk / RoyalWedding , que contém informações práticas para os membros do público, se eles estão planejando ir a Londres para participar nas celebrações ou organização seu próprio evento, no seio da comunidade local.



Fonte:http://www.officialroyalwedding2011.org/blog/2011/March/2/Launch-of-Royal-Wedding-website

1 comentários:

Débora Ferreira disse...

Que legal! Vou acompanhar as novidades do vestido de Kate pelo site do casal.
Débora Ferreira

Postar um comentário