Serviços

Planejamento de Eventos,Produção de Eventos,Realização de Eventos e Cerimonial

A contratação de um profissional nesta área evitará toda preocupação e inconvenientes associados ao planejamento de um evento.

Seu evento deve ser tudo que você sempre desejou ,sonhou e investiu tempo e orçamento. Para tornar esse momento em um grande acontecimento você precisa de um profissional da área.

Você sabia que um evento pode levar mais de 200 horas para ser planejado? Mas não se desespere! Minha principal missão é de garantir que o dia do seu evento seja perfeito do início ao fim. Então fique tranqüilo e desfrute de toda  experiência.

Áreas de Atuação 
Casamentos, 15 Anos, Formaturas, Aniversários, Bodas, Primeira Comunhão e Solenidades de Estado e Corporativas.
Confira agora um vídeo apresentando um pouco do meu trabalho: https://vimeo.com/66897875

Pacote Completo de Planejamento 
Destinado para clientes que precisam de um Planejamento Completo e Serviço de Cerimonial. A prestação de serviço é composta por diversas ações como: Orçamento, Linha do tempo e listas, Pesquisa de Locais, Convites e Gestão RSVP, Ajuda com o tema e estilo, Contato com Fornecedores, Trajes Especiais, Produção no Dia  e Cerimonial.

Pacote de Planejamento Parcial 
Projetado para aqueles que querem ajuda sobre certos aspectos do Evento, Produção no Dia do Evento e Cerimonial.

Cerimonial Dia
Destinado aos clientes que já fizeram todo planejamento e contratações. Esse pacote tem como objetivo evitar ao máximo a tensão na Produção no Dia do Evento.
A partir de um encontro inicial e outros nas últimas semanas antes da data do evento discutiremos todas as  necessidades. Em seguida estabeleceremos contato com todos seus fornecedores e realizaremos as verificações finais. Está incluso no pacote a Produção no Dia do Evento e Cerimonial.

Vídeos de eventos realizados:
http://vimeo.com/41926343#
http://vimeopro.com/user11768410/griffe-cinematic-wedding/video/42551004
http://vimeo.com/40268538